Rodeio ExpoLondrina 2018 eletrizou o público

Disputas acirradas marcaram os três dias de competição
20 de abril, 2018
O atleta Fernando Conceição, da cidade de Pilar do Sul (SP) foi o vencedor do Rodeio ExpoLondrina 2018, na final no domingo 15 de abril, com 347,25 pontos, montando o touro “Achado na Mina”, da Cia Tércio Miranda. O melhor touro do rodeio foi “Jogo do Amor”, da Cia Califórnia, com média de 45,50 pontos. Em três dias de competição, 30 peões e 60 touros de renome nacional disputaram o pódio.

A vencedora da 2ª etapa da Prova do Circuito Nacional de Rodeio Três Tambores feminino (CNR), que abriu os três dias do Rodeio ExpoLondrina, foi Raiane Alves Pereira de Londrina, com 47.227 pontos, montando Super Tá Fame Ek. A prova em Londrina contou com 65 conjuntos do Paraná, São Paulo e Mato Grosso participando das classificatórias.  Durante todo o ano, o Circuito tem cinco etapas.
 
Com público vibrante, o “Rodeio ExpoLondrina 2018”, que veio com marca própria, referendando os mais de 50 anos de tradição da exposição na realização de rodeios, lotou a arena de shows e rodeio João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga, nos três dias do evento. Todo repaginado, bretes novos, show piromusical, painel de LED, entre outras atrações, o Rodeio ExpoLondrina 2018 ficou ainda mais eletrizante. A edição 2018 teve parceria entre a Sociedade Rural do Paraná (SRP), organizadora da ExpoLondrina, e a Bolfer Eventos.