Começa a seleção de zeladores e bilheteiros para a exposição

Perto de 400 pessoas serão selecionadas
26 de fevereiro, 2018

Desde a manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o cadastro de Zeladores e Bilheteiros, que irão trabalhar na ExpoLondrina 2018. São mais de 300 vagas, para homens e mulheres. A seleção vai até a quinta-feira, 1º de março.

O local do cadastro para a seleção de Zeladoras e Zeladores é no próprio Parque de Exposições Ney Braga, no Recinto Milton Alcover, das 8h às 17h. Os interessados devem comparecer levando carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

Já os interessados para as vagas de Bilheteiros, devem entregar pessoalmente o currículo na empresa Admita, que fica à Rua Visconde de Mauá, 79 – Jardim Shangri-lá A, e comprovar no mínimo seis meses de experiência como Caixa. Na entrega do currículo já será feita entrevista de prévia seleção. Os horários são os mesmos, das 8h às 17h, do dia 26 de fevereiro a 1º de março.

A seleção está sendo feita pela empresa Admita, responsável pela contratação e coordenação dos contratados para limpeza, serviços gerais e bilheterias.