Grade de show ganha mais uma atração: Nando Reis

Cantor se apresenta no primeiro domingo da Exposição
01 de março, 2018
A grade de shows da ExpoLondrina ganha mais uma atração. O cantor Nando Reis se junta às outras 10 consagrados shows,  para abrilhantar ainda mais o evento.
Ele se apresentará no primeiro domingo de ExpoLondrina, dia 8 de abril, 21 horas. Baixista, violonista, cantor, Nando Reis é também considerado um dos maiores compositores da atualidade. Foi baixista da banda Titãs desde sua criação, em 1982, até 2003, quando decidiu se dedicar à carreira solo.

Compôs, entre outros sucessos, "Diariamente "All Star", "O Segundo Sol",  "Relicário", "Resposta" , "É Uma Partida de Futebol", "Do Seu Lado", "Onde Você Mora?", "Querem o meu sangue" , “De janeiro a janeiro”.
O show de Nando Reis está marcado para 21 horas, depois da primeira atração do dia, Larissa Monoela, que sobe ao palco às 18 horas.

Ingressos
Os ingressos já estão à venda as bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga, no Boulevard Londrina Shopping, parceiro da SRP e pelo site www.expolondrina.com.br nos mesmos valores praticados no ano passado. 

Para o Camarote Brahma e Pista Super Bull, as vendas iniciam pelo site da ExpoLondrina. A partir da segunda quinzena de março, os ingressos também poderão ser adquiridos nos pontos de venda. Este ano, os valores praticados para o camarote e pista terão algumas alterações.

Os ingressos do primeiro lote dos shows – ExpoShow – começam a ser vendidos a R$ 25,00 na compra antecipada. Os preços serão alterados de acordo com o fim dos ingressos de cada lote. No dia do show, o valor será integral, sendo a meia-entrada válida apenas para os casos especificados em lei.  O único show que teve o início das vendas a R$ 20,00 o lote foi o da Larissa Manoela.